sábado, 27 de abril de 2024
27/abr/2024

Detalhes do Contrato 135/2023

Número do Contrato: 135/2023
Tipo de Contrato: Contrato
Valor Estimado: 957.500,00
Início de Vigência: 30/11/2023
Fim de Vigencia: 29/12/2023
Fornecedor: COVEZI CAMINHOES E ONIBUS LTDA, Cnpj: 35.963.155/0003-70
Fiscal de Contrato: MATEUS MARQUES DA SILVA
Unidade Gestora: Prefeitura Municipal
Detalhes/Descrição:

AQUISIÇÃO DE 02 (DOIS) VEíCULOS DESTINADO A SUPRIR AS NECESSIDADES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CACHOEIRINHA TO, CONFORME O TERMO DE CONVENIO N° 9382912022 MINISTÉRIO DA AGRICULTURA E PECUARIA .

Anexos/Arquivos:

Endereço

Rua 21 de Abril, 1525 - Centro
Cachoeirinha - TO

Contato:

(63) 3437-1248
prefeitura@cachoeirinha.to.gov.br

Horário de Atendimento

Segunda a Sexta
07:00 às 13:00

Responsável pelas Informações:

Wátila Nunes Leão

CNPJ: 25.064.064/0001-87

Desenvolvido por:

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. De acordo com a nossa Política de Privacidade ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Ver Termo