quinta, 25 de abril de 2024
25/abr/2024
Detalhes do Documento
Tipo de Documento: Decreto
Data: 21/07/2021
Número do Documento: 115/2021
Publicado no Diário Número: 103
Detalhes/Descrição:

"Dispõe sobre nomeação e convocação para tomar posse de cargo de provimento efetivo, decorrente de aprovação em concurso público, bem como outras providências.”


Conteúdo:

PREFEITURA DE CACHOEIRINHA-TO

DECRETO Nº 115/2021
Cachoeirinha, 20 de JULHO de 2021.
 
Dispõe sobre nomeação e convocação para tomar posse de cargo de provimento efetivo, decorrente de aprovação em concurso público, bem como outras providências.”
 
O PREFEITO MUNICIPAL DE CACHOEIRINHA, Estado do Tocantins, no uso de suas atribuições legais que lhe confere a Lei Orgânica do Município, considerando o interesse público e a necessidade da Administração.
CONSIDERANDO o implemento de todas as fases e exigências necessárias à efetivação dos aprovados ao CONCURSO PÚBLICO 001/2017, destinados ao provimento de cargos de natureza efetiva no quadro de servidores desta Municipalidade;
CONSIDERANDO o atendimento da necessidade emergencial para o provimento de cargos que comporão o quadro-geral de servidores públicos municipais do poder executivo da PREFEITURA MUNICIPAL DE CACHOEIRINHA TOCANTINS.
DECRETA:
Art. 1º Ficam convocados para nomeação e posse os candidatos constantes no ANEXO I do presente Decreto a seguir, aprovados no CONCURSO PÚBLICO 001/2017 da PREFEITURA MUNICIPAL DE CACHOEIRINHA/TO.
Art. 2º Os candidatos ora convocados na forma deste Decreto e conforme seu ANEXO I deverão comparecer em até 30 (trinta) dias desta publicação, na sede PREFEITURA MUNICIPAL DE CACHOEIRINHA/TO, no Departamento de Pessoal da Prefeitura Municipal de Cachoeirinha/TO, sito na Rua 21 de Abril, Centro, Cachoeirinha/TO, para apresentação e entrega dos documentos indispensáveis para nomeação e posse, conforme Edital de Abertura do Concurso Público Municipal.
Art. 3º Em caso de não comparecimento do candidato convocado, dentro do prazo previsto, sem a devida justificativa legal, será considerado como desistência tácita de seu direito de nomeação e posse no cargo, assumindo, em seguida, o próximo na ordem classificatória.
Art. 4º Os candidatos deverão apresentar os documentos para receberem nomeação e posse, em restrito cumprimento dos requisitos básicos para investidura no cargo, para o qual foi aprovado e classificado, bem como, os documentos exigidos para nomeação e posse, na forma descrita no EDITAL DO CONCURSO Nº 001/2017, com suas alterações posteriores.
Parágrafo único- A realização de toda e qualquer despesa inerente a obtenção de documentos para nomeação e posse serão custeadas às expensas do candidato.
Art. 5º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogam-se as disposições em contrário.
PUBLIQUE –SE, REGISTRE –SE DÊ CIÊNCIA, CUMPRA –SE.  
 
GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE CACHOEIRINHA, AOS VINTE DIAS DO MÊS DE JULHO DE 2021. 
 
 
 
 
PAULO MACEDO DAMACENA
Prefeito Municipal
 
ANEXO I – DO DECRETO Nº 115, DE 20 DE JULHO DE 2021.
 
CARGO: VIGIA
QUADRO: ADMINISTRAÇÃO GERAL DO PODER EXECUTIVO
 
NOME COMPLETO CLASSIFICAÇÃO
PETRÔNIO ANDRADE SILVA 3º LUGAR
 
CARGO: ENFERMEIRO
QUADRO: FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE
 
NOME COMPLETO CLASSIFICAÇÃO
WMAGDA DE CARVALHO SILVA 2º LUGAR
 
 
 
 
 
 
 
PAULO MACEDO DAMACENA
Prefeito Municipal
 

Endereço

Rua 21 de Abril, 1525 - Centro
Cachoeirinha - TO

Contato:

(63) 3437-1248
prefeitura@cachoeirinha.to.gov.br

Horário de Atendimento

Segunda a Sexta
07:00 às 13:00

Responsável pelas Informações:

Wátila Nunes Leão

CNPJ: 25.064.064/0001-87

Desenvolvido por:

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. De acordo com a nossa Política de Privacidade ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Ver Termo